segunda-feira, 2 de março de 2009

1° Post


Vou aproveitar esse 1° post e falar um pouco de mim...

Me chamo Pablo, tenho 26 anos, sou natural de João Pessoa na Paraíba (com muito orgulho).

Atualmente ocupo a minha vida com um trabalho, um tanto quanto diferente dos demais. Sou produtor de uma banda, na verdade uma Orquestra, especializada em fazer festas de casamentos, 15 anos e formaturas, mas se bem que pagando também podemos tocar em batizados, velórios vai depender do gosto do cliente.

A orquestra se chama Baile.com, bem nova no mercado mais com uma proposta totalmente diferente das demais. Minha função na orquestra é de produtor, eu fecho os contratos, organizo ensaios e em dia de festa eu mantenho o contato com o contratante e com o cerimonial (equipe contratada para organizar todo o evento), sou praticamente um Bombril de mil e uma utilidades. Muito trabalho é verdade, só que a cada dia que passa é esse trabalho que me dá energia e a cada dia renova minhas energias e me traz a maior satisfação ver todo o desenvolvimento da Orquestra, ou melhor, a sua evolução.

Apesar da orquestra me completar eu estou um pouco cansado dessa vida de noitadas. Comecei muito cedo, mais ou menos aos 15 anos com uma banda de pagode chamada SPD, na qual eu era o Roadie da banda (nos próximos post explico o que é um roadie). Logo depois apareceu a oportunidade de trabalhar em um bloco da Micaroa (carnaval fora de época de João Pessoa – extinto), o bloco era o Batuke com a banda Cheiro de Amor e a incrível vocalista Carla Visi, no Batuke eu comecei como comissário, ou seja, ganhava a de acordo com a comissão de minhas vendas para cada 10 abadás vendidos eu ganhava 1. Nesse mesmo ano de estréia na Micaroa fui convocado para fazer parte da equipe de produção do Bloco, equipe que trabalha na entrega dos abadás, no dia-dia da sede do bloco e o melhor também é a equipe responsável por colocar o bloco na avenida (tem muita história por contar). Depois vieram outros blocos Água de Coco, Cocobambu, Uau e etc... Mais nenhum ano de Micaroa me marcou tanto como aquele primeiro ano e aquela primeira equipe.

Pronto esse 1° post serviu para mostrar um pouco da minha vida profissional e sobre minha vida acadêmica, amorosa, familiar e etc... São cenas dos próximos capítulos, ou melhor, posts.

Um comentário:

Mariana Dore disse...

Apesar de cansado, trablha muito muito muito e com gosto!
Vc é fera!
Tô doida pra ver os próximos capítulos =P

;D